O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 15 de abril de 2007

O balanço

Todas as analogias passam por uma simplicidade que não vemos nos fatos propriamente ditos, mas tentamos aproximar. O que pode até levar a algo mais complicado ainda.
Mas, de fato, esse meu balanço, é nada mais que um simples balanço mesmo. Balanço da semana.
Não quero balançar a semana passada mas acho que devo. Logo o faço.
No primeiro dia cheguei às 8:00 em ponto. E esperei. A Kátia é um ser enroladinho. Me atendeu às nove. Me mostrou tudo que se tinha que ver e me ofereceu um belo manual pra saborear.
_Leia essas duas páginas.
Eu li, reli e li mais coisas. Ela volto tempos depois.
_Você já deve ter lido isso mil vezes.
_Nada.._risinho sem graça.
Me ensinou a fazer florais. Nunca tomei mas já ouvi falar. Super divertido.
No dia seguinte cheguei bem atrasada e vi uma grande multidão na Central, nunca vi coisa igual. Apredi a fazer cremes.
No outro dia aprendi a fazer glóbulos.
No outro tabletes. Aí acabou a semana.
As pessoas não são tão farmácia como eu supunha. Mas são legais. Na medida do possível. De vez em quando me sinto inútil completa. Mas passa na hora do almoço.
Tenho ficado longas horas sem fazer merda nenhuma. Mas a vida é assim. Antes isso que nada.
Além disso decidi hoje tentar fazer Oficina da Cena às sextas-feras, abdicando das aulinhas de filosofia do Jabor. Tomara que dê tudo certo.
Sexta que vem vou falar com as meninas. Sorte. E pique. E sorte pra passar em Filosofia. E sorte de não ter nada nesse horário semestre que vem. Eita lelê. Anseio por maio. Mais ainda por junho. O que será que será?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial