O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 26 de março de 2007

Cavalinho anão

Sempre acho qua a notícia boa vai chegar às segundas. Meu início de segunda é um silêncio nervoso a espera de um bom telefonema. Nada acontece. A existência do inferno me parece até plausível nesse momento. É bem possível. E ótimo é pensar assim, afinal após o inferno deve vir algo no mínimo bom. Então conto os dias. São 11 que faltam hoje. E 11 também faltam para a morte de alguém. Estranha comparação.

Quero solução pra tantas coisas. Parece que eu tô amputada. Já fui melhor pessoa. Parece esse ser o meu balanço. Mereço algum pós inferno? Acho que nem mereço nada. Vou caminhar com Fausto pelas passagens do vento. Eu.

Nem em grande estilo vou dar um adeus ano velho! Vai ser aquele velho estilo: calado.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial