O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 8 de março de 2007

Paracetamol 750mg

E tudo recomeça. As mesmas impressões anteriores, previsíveis. Acho que na Federal minha vida correrá sem surpresas até porque já me acho calejada. Na faculdade ainda não tive qualquer contato professor-aluno, mas espero o pior pra ficar feliz com o melhor. Como era de se esperar também, me sinto menos aluna que qualquer aluno pelo fato de não estar sempre lá. Mas tenho que o ver o lado bom, afinal vou conhecer mais gente, no final de tudo... è claro que conhecer pessoas leva a constrangimentos iniciais e a atitudes estranhas da minha parte. Não sei se estou acostumada, só sei que faz parte do processo. Vejo com lindos olhos que meus processo vêm se desenvolvendo lindamente. E o meu primeiro dia na EBA foi o pior dia do mundo, ou quase! Então começar razoável me indica que passarei por coisas melhores. Talvez. Há a probabilidade das coisas seguirem qualquer lei de compensação. E o que não sofro agora sofrerei depois. Se é que está reservado para mim o sofrimento. Não se sabe. É bom que não espero nada. Pelo menos não ansiosamente. Tenho medos claro, mas eles passam tão rápido! Se você soubesse...

Às vezes acho que uso o verbo sofrer em vão. Uso.


Digo antes (mesmo sendo ao fim) que a distribuidora do Mágico de OZ é a Metro! Mas não tem leão...

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial