O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Outra tabela

Estou com uma leve tensão superficial. Talvez a escolha de um bom tensoativo
cause maior estabilidade no sistema. Sendo que essa escolha passa por vários
quesitos a se avaliar:
a polaridade dos membros
a polaridade do tensoativo
Possivelmente não há tensão superficial. A tensão é interior. Mas é bom
falar que é superficial para pensar que assim é mais fácil contornar
situação. Só colocar 12mL de tensoativo por 100mL de solução.
Imprescidível a agitação para que o tensoativo seja aplicado homogeneamente.
Que merda.
Sinto que nem escrever mais rola. Estou me reprimindo sabendo que o teto
da minha cabana foi descoberto por um furacão. O meu furacão. Um furacão
que eu mesma descobri. Só quero escrever: merda, merda, merda.. `
É melhor não escrever nada então.
Ou esperar vir alguma coisa de muito saudável vir me atacar.
Merda.
A Merda do horário é essa. Porque a merda do estágio não rola.





































Horário




Seg




Ter




Qua




Qui




Sex




14:50 16:20




 




Comunicação



 e Filosofia




 




 




Comunicação



 e Filosofia




16:30 18:20




L. Portuguesa I




História do EspetáculoI




Bouzas (se quem quiser querer quiser)




L. Portuguesa I




 




18:30 22:00




CEFETEQ




CEFETEQ




CEFETEQ




CEFETEQ




CEFETEQ



A merda da minha vida tá o Ó. (Essa tabela também tá o Ó.) Mas não sei se quero que ferva..

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial