O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 11 de fevereiro de 2007

E a culpa da poesia concreta é de quem? Quem tá concreto concretizou o sonho de ser muro.. Na verdade, concreto mesmo só poucos. E exemplo banal..

..permeará meu blog..

É só saudosismo do que ainda nem foi.



Posso dizer
Apenas alguma coisa (nada)
E concreto vozes
São apenas pensamentos










Estamos aqui, No melhor lugar do mundo, com a melhor caneta do mundo e o melhor bloco do mundo.
O lugar poderia ser o Hawaii, a caneta de ouro. O bloco poderia ser das Carmelitas. Não é. Mas são os melhores sim. Os gritos mais bem gritado, anjos.
Depois de tanta companhia vaga vem o vagão vazio. E talvez o melhor momento: a solidão.
A Praça que está na minha vida desde de todo sempre. A melhor praça possível. Minha única cara, aqui.
O teatro foi me dando capacidade de falar com pessoas que antes eu não tinha coragem. O mesmo acontece com esse radical nessa cadeia saturada. Não diminuo as pessoas a ponto de deixá-las menores do que são, só coloco no devido lugar. Tão bão conversar em grupo. Será que eu já fiz isso? Despretensiosamente? E Buda, você tem uma expressão dele.
Ria sorria.
O dia vai raiar na Central do Brasil.


P.S.: A poesia aí em cima não é minha!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial