O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Porta-bandeira e mestre-sala

Eu sou o amor da cabeça aos pés.

Eu queria ter alguma coisa que não tenho e talvez não tenha com tanta facilidade que certas pessoas vão ter. Mas as pessoas também querem ter cosias que eu tenho, isso não é privilégio de ninguém. E nem vem ao caso que as pessoas necessitem ter coisas minhas, porque mesmo assim eu vou continuar necessitando coisas alheias. Nem muito menos desejo mal as pessoas por elas terem e eu não. Talvez pelo contrário. Gosto de ver gente capaz. Já que eu não tenho tal privilégio.
Queria que tivesse o call center universal. Eu ligaria pra lá e tentaria resolver minha vida:
_Respostas pra vida, Renata. Bom dia. Com quem eu falo?
_É Amanda.
_Olá, senhora Amanda. Em que posso ajudar?
_Oi, Renata. Gostaria de tirar umas dúvidas sobre minha vida...
_Dúvidas sobre a vida é em outra sessão, vou estar transferindo a sua ligação. Aguarde por favor.
Tandantandan..
_Respostas pra vida, Alberto. Bom dia. Com quem eu falo?
_É Amanda. Bom dia. Olha..
_Olá senhora Amanda, em que posso ajudar?
_Eu queria saber de algumas coisas, tirar umas dúvidas.
_A senhora pode falar suas dúvidas, uma a uma, para que possamos colocar no nosso sistema?
_Certo. Humm.. Eu gostaria de saber de se eu vou gostar da faculdade de Direção Teatral. Queria também..
_Desculpe, mas a sua dúvida, se não me engano é referente ao futuro, certo senhora Amanda?
_Acho que sim, né?
_Senhora, para responder questões referentes ao futuro a senhora deveria ligar para o número 1077 e tecla 455 seguido de estrela.
_Mas eu..
_A senhora deseja mais alguma coisa?
_Sim, tenho outras dúvidas.
_Poderia relatá-las, senhora Amanda?
_Não.
_Senhora Amanda, só poderei ajudá-la se relatar as suas dúvidas. Caso contrário não há possibilidade.
_Eu sei...
_Então?
_(...)
_(...)
_Eu não quero que sair daqui. Mas eu quero uma casa de campo. Eu não quero dar pra trás, mas parece que toda segunda-feira é um martírio. Também não quero te contar nada. Nem sei porque liguei.
_(...)
_Desculpa por estar tomando o seu tempo. Você não tem nada a ver com isso. Nem ninguém. Brigada.
_A Respostas para a vida agradece a sua ligação e tenha um bom dia.
_Pra você também.
tu tu tu

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial