O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 28 de janeiro de 2007

Tem certos dias em que olho no espelho

Certamente as pessoas questionam certas coisas que não são tão certas quanto acham que são. Mas deve ser. Afinal nunca vi tanto certo e tão til. Til é com U? Ou com L? Nunca escrevi til. Provavelmente muita gente nunca escreveu til na vida, nem vai escrever. Como disse a solene e sábia operadora da velox hoje quando eu disse que queria aumentar a velocidade e disse que todos da minha rua podiam aumentar menos eu ela disse: "Todos não, tem pessoas que nem velox tem pra poder aumentar a velocidade." De fato tem muitas pessoas que não sabem nem escrever, devo prezar o fato de saber escrever til, mesmo que errado. A Daguia disse o mesmo: fico feliz da Adriana estar estudando, mesmo que esteja pra fazer o terceiro ano ainda, enquanto todos já se formaram há dois anos. Tem gente que nem tem a quarta série.
Eu fiz a quarta série, você também. E agora?
Adoro Química, Geografia e História.
Mas os professores que tenho na minha mente são de Português, não posso me expressar por números...
Regina e Edmilson. Sônia, Belmira.
É claro que também me recordo dos professores de Química, mas é uma relação sexual, não sentimental. Se é que se pode dizer isso.
Roubei uma caneta vermelha de retroprojetor da Fundação Getúlio Vargas. E daí?
O que me é roubado todo dia faz mais falta a mim do que essa caneta de retro. Que me trouxe muita felicidade aliás. Não gostaria de estudar lá não.
Será o filme tão bom quanto o livro. Comentam sobre a mata atlântica.





Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial