O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Café com Bobagem

veja o filme.


Tão básico o tao de escrever, todo mundo diz que escreve e até escreve mesmo, deve ser fácil então. Talvez só o tema seja a parte complicada. Coisa que a gente não escohe. Não posso passar toda essa espirituosidade para o papel por motivo de dom. Enquanto que, suponho, certas pessoas também não têm a capacidade de passar para o papel suas angústia. Não que eu tenha. Não consigo dizer tudo que sinto e nem sinto metade do que pareço sentir aqui.
Como sou uma atriz fracassada é bem comum que eu caminhe nesse lado de direção. Mas eu vou dirigir as peças de quem? Se não forem as minhas que credibilidade eu vou ter? Só se eu for estupidamente boa, mas isso nem pra Lima Junior. Talvez eu me aproxime de Ziembinski na direção e Sheila Carvalho na atuação. Mas pra que tanta generosidade? Provavelmente Sheila é mais intensa e tem menos problemas de voz.
Eu queria muito passar pra Direção, talvez eu nem queira fazer a faculdade, mas não quero não passar. Largar Pintura vai ser confuso, mas todos sabemos que é inevitável. Desde o dia da inscrição no vestibular. Mas era (ou é) um sonho tão bonito. Mas sei que preciso entrar na realidade. Qualquer um na minha situação teria mais vontade de sair dela. Eu, no entanto, devo até gostar. Qualquer umas das faculdades me daria muito futuro. Que devo questionar claro. Mas estou com tanta preguiça ultimamente. Acho que não me enquadro tanto assim. Novo martírio dia 29, mas serão só duas horas. E sessões de martírio dia até dia primeiro. Posteriores? Não se pode prever.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial