O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Metro Goldwyng Mayer

Titanic foi um grande sucesso e Leonardo nem indicação para estatueta teve, agora está em Scocese e pode até esnobar um dos prêmios quem vai ganhar. Perdeu a fama de “rostinho bonito”, digamos que a muito custo, mas perdeu. Agora pode-se dizer que não difícil perdi 10 pontos na UFRJ esse ano em relação ao ano passado, mas o que são 10 pontos na discussão do cinema internacional?
Hoje parti para ver Infiltrados, já muito sem ânimo(ver pela segunda vez). Não consegui ingresso e vi “No chão, Bobão”, uma comédia meio drama político e filme de cawboy. Interessante duas horas e meia de filme, perdi o fôlego, uáu!
Importantes as coisas que tenho conquistado. Apesar do balanço do ano ter parecido negativo ganho coisas a comentar: Davi e Lucas. Que estão na minha vida agora bem fortes.
Dentre: Igor. Estella. Beth e Marcelo. Aninha e Marrie. Renato e seus bluecaps. Simone, Paulo Cesar, Zé, Ivan, Fernandas, Sergio, Cotta, Fabi, Iara, Henrico, Danilo, Sandrão, Alê, Mexicano, até Kate e Clarice(isso merece até mais reticências)... Ixe, bando de gente feliz e legal!Conhecer o CEAE, fazer belas peças, questionar o Paulo. Rever a Dadá!! Desacreditar e acreditar em um bocado de coisas. A EBA!! Sonho mais lindo! Anete, Flavete, Joyce, Tablete, Clarice, Ernane, Licius, Marcondes, Darriba!! E ainda passei com CR 8,5. Aliás, passei no THE da UFRJ pra Direção. Tudo muito feliz.
As pequenas coisas a gente releva.
-não passar em Bioquímica por méritos próprios
-não passar de novo pra UNIRIO
-não passar pra UFRJ*
-não conseguir ganhar dinheiro maciçamente
-perder a chave um dia antes do espetáculo e viver o pior dia da vida
-não ver tanto mais amigos queridos como Bianca e Rubens que parecem não povoar mais a minha vida, espero estar errada
-não arranjar um namorado.
-não ver mais a Gio.
Passei por muita coisa nesse ano que passou. E estou feliz por ter passado por ele também. 2007 deveria prometer, mas é melhor o silêncio que já vi muita coisa também dando errado agora.
Estou me sentindo tão otimista, isso realmente não parece comigo.
Dia 1º será um dia de felicidade, assim como a próxima quinta-feira. Tudo vai se resolver. Menos que seja não se resolvendo. Acredito no melhor, mesmo que seja não ser. É claro que não acredito cegamente. Tenho exemplos aí. E se vir o especial da Elis novamente nem sobra eu pra contar história, dependendo da notícia do dia um.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial