O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Um novo fracasso a cada dia

Quando uma coisa dá errado tudo vai dar errado.
É muito triste saber, mais uma vez que eu não alcanço as espectativas da unirio. Tenho sonhos que não posso sonhar ainda. Ou nunca. Estou triste. Mas acho que ainda não caiu a ficha... Queria tanto passar o meu fim de ano feliz. Nada.. Esquece.
Esquece o nosso amor, vê se esquece. Porque tudo no mundo acontece. E acontece que eu já não sei mais amar.Vai chorar, vai sofrer, e você não merece, mas isso acontece. Acontece que o meu coração ficou frio e o nosso ninho de amor está vazio. Se eu ainda pudesse fingir que te amo, ah, se eu pudesse mas não quero, não devo fazê-lo, isso não acontece.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial