O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

O que será?

Toda vez acontece isso. Eu vejo tudo dando certo e de repente, eu digo que algo vai dar certo, imediatamente tudo dá errado. Já fui mais cética, difícil acreditar que havia algo superior agindo a meu favor. Mas tão claro agora que há algo agindo contra a minha felicidade. Vejo meus sucessos e nenhum é completo, sempre dá errado no fim, ou quase sempre. Parece que estou devendo e estão me cobrando aos poucos. É muito difícil admitir que não sou tão cética. Até posso admitir que sou extremamente supersticiosa, vê-se pelo mais recente ufa, que me levou a medidas de até trocar de roupa. Tenho medo de me tornar uma fanática, sinto cada vez mais meus princípios de antes não vivos agora. Tenho até vontades de desejar feliz Natal pra todos os meus amiguinhos. E desejo, hoje só para os que me desejam antes, mas daqui a pouco eu vou pendurar estrelas guias pelo país. Se outra pessoa liga eu vou ficar chateada de ser falsa. “tá tudo bem?” “eu tô ótima!”Que merda de data. Eu não tô afim de ver ninguém, nem de comer, nem de dar feliz natal, nem de abraçar..
Eu me senti muito bem no mais recente ufa, a ponto de não ficar nervosa, e sai de lá bem felizinha, aos moldes do primeiro ufa que também foi ali perto e que deu certo. Não sei se vai dar certo dessa vez, mas queria muito. Seria tão simples. Ou não, mas pelo menos eu ia ver o que tem depois disso. Sorria.
Tenho amigos muito lindos e companheiros, mas ainda não estou completa. Nunca vou estar suponho. Ninguém vai tá.
Meu pai.
Meu pai.
Ele não devia estar aqui, ou devia estar de uma nova forma, ou da antiga forma. Cansada. Queria uma doce e iluminada casa no pé do morro. Queria uma família orgulhosa de ser. Queria um emprego que eu não tivesse tantos problemas de fazer as coisas. Ou Queria largar tudo e nem precisar me preocupar. Doce ilusão. Tão iludida quanto essa fantasia natalina. Quanto esse achar que as coisas vão mudar alguma coisa. Nada. Nada. Mas se eu soubesse que realmente não vai mudar, o que eu taria fazendo aqui?
Há esperança. Mas... Sempre dá errado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial