O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Guache?

Eu nem sei o que vou fazer se passar pra Direção Teatral. Sei que é ultra difícil, mas pô, há possibilidade. Se eu passar pro segundo semestre da Unirio não vou precisar fazer escolhas, tudo será simples. Mas a vida sempre nos faz fazer escolhas. Por exemplo, o Rubens escolheu as pessoas de lá a mim, porque não parece Deus a escolha. E eu estou entregue as moscas. Não sou brilhante, pelo menos nisso. Mas em que que eu sou brilhante? Em titulações? Nem isso, nada de técnica.
Eu sei que vou chorar a cada ausência tua eu vou chorar mas cada volta tua há de apagar o que essa tua ausência me causou.
Eu sinto todo dia que cada vez eu perco um pouco de mim, um eu externo. Só acho que estou cada vez mais intensa e mais chata. Dando nisso.
Vou jogar tudo pro alto, vou pra Nova Yorque.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial