O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 20 de agosto de 2006

Direção Teatral?

Gente, eu faço teatro há algum tempo e gosto demais da parte prática, do ato de ser atriz e as experimentações que isso traz. Vou tentar vestibular pra UNIRIO pra Interpretação, e pensei em tentar também pra direção na UFRJ, não sei se estou fazendo o certo. Talvez não tenham tantas disciplinas ligadas a mim como imagino. Será que alguém podia me ajudar explicando como é o desenvolvimento do curso, se tem disciplinas práticas, etc? Como eu já estudo na UFRJ, se eu passar vou ter que largar o meu curso, não vou poder ter duas matrículas, e não queria me decepcionar. Qualquer ajuda é boa.Beijos




Beixei esse tópico na comunidade de Direção Teatral. Eu não sei se vou ou não passar pra Direção. Mas já tenho dúvidas se quero ou não cursar. Não sei se quero ser teórica, se a faculdade for teórica. E não sei mais uma porrada de coisa.
aiiiiiii

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial