O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 19 de agosto de 2006

Universo

Sim, estou fazendo faculdade de Pintura!
No primeiro dia foi duro, pensei em desistir, sem ter mesmo assistido aula. Foi uma semana dura. As semanas são sempre duras pra mim também. Aquele negócio da intensidade.
Os elogios são fundamentais para uma pessoa de instabilidade como eu. A aula de plástica foi tão EBA!! O professor sequelado e sentado olhando pro nada! O outro cara, que não era professor, em mangas de camisa. E a gente estava sozinho. E o melhor é que todos estavam crus. Estávamos no mesmo nível. E foi fácil pra mim, e infantil pra alguns, alguns até bons em desenho. Me senti tão bem por ser melhor. Eu sei que isso é péssimo, mas eu senti. E os professores não tinham medo de criticar. Eles diziam na cara: "tá ruim, sem criatividade!" "Está sem movimento nenhum!" E o professor disse pra mim: "Você foi ousada." "Você não é ruim não!" E coisas do tipo. Ele não disse "Nossa, como você é boa!" Mas disse o que o cabia dizer. A aula de Oficina da Criação é meio angustiante, mas nem tanto. A gente só teve uma aula mesmo. Tomara que o professor seja mágico e eu saia de lá Picasso. Meus amiguinhos? Não sei.. vamos dar tempo ao tempo..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial