O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 2 de setembro de 2006

Tenho um estilete

Tenho um bando de coisa feliz!!!
Um estilete, um limpa tipo!!

Eu tenho certas coisa, coisas estranhas, eu nem sei se todo mundo tem isso. Eu tô sentada no ônibus, aí eu penso: "nossa e se esse cara que entrou com o garda-chuva fosse louco e me enfiasse o garda-chuva na garganta?" Ou "se esse vendedor de balas quisesse me colocar esse ganchinho no pescoço?"
Eu fico meu pirando com as pessoas que entram e imaginando como elas poderiam me fazer mal. É meio ruim, seria uma patologia se eu não andasse mais se ônibus por causa disso, mas eu ando.
Fiquei triste ontem, que nem ontem foi, ou ontem eu fiquei triste também. Nem sei se foi tristeza aliás. Acho que foi inveja, mas acho que nem isso. Acho que não estou, por algum motivo me identificando com a minha estrutura visual ao olhar o espelho. Deve ser baixa auto estima. Ou coisa pior.
Tenho dúvidas ainda. Queria ter dinheiro sempre. Mas não tenho. E ter que vender os brigadeiros não é tão bom. Nem sempre compram e o dinheiro não é certo e só vem quando ele quer.
Faltam dias pro THE da UFRJ e eu nem sei de nada. Nem sei como se faz essa merda de direção da merda da cena. E tenho que ligar pra lá a partir de segunda, e vou ver uma peça de graça, que ótimo pelo menos.
Nessa segunda eu vou voltar as aulas de manhã. Ohhhh, beleza! Tomara que eu aguente o tranco. Ai que meda! Mas já está tudo resolvido, eu passo pro segundo semestre de Interpretação na UNIRIO e vou ter tempo de tudo tudo. Ainda vou ter tempo pra fazer o estágio depois e me livrar disso também. Ai, Cristo. Vai dar tudo certo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial