O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 1 de outubro de 2006

Rio de Janeiro, 1º de outubro de 2006

Eu não estou mais aguentando.
Não sinto mais vontade de fazer nada. Tudo tem virado obrigação, tenho me sentido muito triste em todos os momentos, salvas exceções em que estou morna. Qualquer deslize é motivo para eu me sentir poior e pior. Não consigo ouvir mais críticas. E qualquer ato meu que dê errado também é ruim. Sinto muita vontade de morrer para não ter que viver mais assim. Sinto cada dia pior. E tenho chorado muito. Estou mal. Cada passo meu é empurrado, acho que não faço mais nada por prazer. Talvez comer. Se bem que comer maçãs também tem me deprimido.
Desculpa. Eu sei que boa parte pode me sentir fraca e covarde, eu também. Mas não sei o que fazer para isso melhorar. Talvez a melhor solução fosse nao fazer nada e nem ver ninguém, me parece muito agradável passar passar meus dias vendo tv ou no computador. Quero morrer. Não quero mais levantar. Quero morrer. Quero fechar os olhos e dormir. Mas até pra morrer tem que se ter responsabilidades. Acho que sou a pessoa mais responsavel que eu conheço.
Posso dizer agora que não aguento mais. Mas vou levantar e terminar os meus deveres e assim os dias virão. Eu sinto raiva de mim, queria tanto o ócio.
Acho que nada que mude, exceto eu, me fará me sentir melhor.

Vou pra parede.

2 Comentários:

  • eu tinha escrito um comentário lindo pra provar q eu leio e entendo e tenho a solução pra sua vida mas eu fui fazer outra coisa mto idiotisticamente e acabei apagando tudo sem querer (juro q é verdade) então eu vou dizer se não o pensamento fundo do comentário ao menos sua conclusão numa citação de uma banda q eu conheci com vc e fui em shows que foram os mais legais q eu já fui só pq vc me enchia o saco se eu não fosse:
    Diversão é solução sim!

    Às 10:16 PM  

  • achei um flog velho
    acho q vô me mudar pra ele
    ele tinha umas fotos velhas e legais
    fiquei mó tempão lendo e viajando
    se der pra passar lá eu vô fik feliz
    mas tem q lembrar de comentar preu saber q vc passô
    nem q seja pra dizer
    "sua puta"
    t amo mtão assim
    bj

    Às 12:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial