O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 27 de janeiro de 2007

Árvores e Esferográficas

Minha gata mais jovem se chama Lunica e tem um temperamento às vezes dócil e às vezes indiferente as pessoas. Finjo que ela é surda para ignorar o fato dela não atender aos meus chamados. Essa gatinha tem por hábito, dentre outros, sair correndo quando se abre a porta de casa, assim, usa uma discreta coleira rosa, privilégio seu somente. E passeia a noitinha pelo prédio com minha mãe, sendo portanto muito mal falada no mundo animal.
Eu gosto muito de canetas e papéis sem pauta. Tem certas horas que mudo o estilo artístico e as linhas atrapalham o bom desenho. Canetas BIC perderam a majestade desde o momento que passaram a desprezar a qualidade para prezar o preço baixo. E, quanto mais baixo fica o preço menor a maciez e durabilidade das canetas. Não costumo comprar canetas de mais de um real, mas se tem tornado necessário devido a escassez de canetas de qualidade a baixo custo no mercado. Não tem coisa que mais me aperte o coração que perder uma caneta que me dá alegrias. Trata-se de um exagero, obviamente. Mas quando perco uma caneta de escrita macia sinto um leve aperto no peito.
A Lunica gosta de me olhar enquanto escrevo por gostar do movimento que a caneta faz na minha mão. Ela pega a caneta e se esconde. Ou não se esconde. Quase nunca se esconde. Ela achou utilidade para as canetas que falham e eu taco contra a parede. Pena que ela não saiba ainda discernir uma caneta boa e uma que falha. Logo acho que a principal responsável por meios leves apertos no peito é a Senhorita Felino Lunica. Essa tal gata de coleira rosa.
Tem uma BIC de pouco mais de um real que tem uma escrita agradável. Porém só é encontrada na cor azul. Fica a dica.
BIC Cristal Gel



Bulário
Hoje acordei ao meio dia, dormi às três, acordei às 20h e dormi às 5 e meia. Hoje já não é hoje apesar de eu considerar. Quanto mais perto for de amanhã melhor, logo durmo até quimicamente. Ora, venha dizer pra alguém ligada a farmácia tomar chazinhos. Tomo é chazinhos encapsulados.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial