O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 28 de janeiro de 2007

A Bela da Tarde, A dama da Lotação

As minha conclusões, na maioria das vezes, senão em todas elas, são essencialmente precipitadas. Só que além de ser precipitadas as conclusões as decisões, que poderiam ser, não são. Como se faz? Ora, não se faz. Tem coisa pior do que ficar horas do lado da possibilidade e deixar a possibilidade se tornar impossível a cada minuto? Todos os meus movimentos calculados para afastar o pecado. Cada pensamento só caminha para:___. Só penso merda e só faço merda. Também.
Agora que tenho 53 anos e escrevo para esse hebdomadário tenho a maturidade em minhas mãos. Nunca pensei, casado e com meus sete filhos crescidos e nem tão dependentes de mim, que estaria estável financeiramente e com um emprego bom. É, a vida que sempre quis!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial