O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 10 de fevereiro de 2007

No escurinho do Cinema

Como nós podemos dizer tudo o que pensamos, somos treinados desde pequeninos só a dizer o que dizer o que convém. Imagina se pudessem ouvir tudo o que pensamos? Em primeiro lugar eu estaria muito bem fodida. E não ia sobrar gente descente. Depois até nossos pensamentos seriam muito bem educados. E não poder pensar nas barbaridades que tenho pensado me levaria ao belo destino do câncer de fígado. Minha vida ia ser imaculada e meus hepatócitos seriam os pecadores. Nesse modo de vida a sociedade seria mais hipócrita? Parece que sim, mas a gente doutrina palavras com pensamentos, com o quê a gente controlaria os pensamentos? Com subpensamentos? Possível que só que só não pensássemos, logo não existiria hipocrisia. E o mundo seria perfeito. E eu pouco saberia do que mais sinto curiosidade de saber hoje. E daria exatamente no mesmo. O ideal era que eu pudesse ouvir o de todos, sem ninguém saber. Perfeito. Perfeito.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial