O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 4 de março de 2007

Doria-Tsé

Meus vizinhos são muito vigorosos! Cheguei onze e meia ouvindo briga e agora, quase 4h, temos a quedas e tapas. Odeio passar naquele corredor e nunca olhei no olho do homem. Acho que nem da mulher. Tenho medo. Tenho tido tanto medo ultimamente depois do belíssimo tiroteio que minha casa viveu sinto medo da morte. Mas não é só medo da morte. E cabe a citação:
“Quando só compreende plenamente a vida, não se fica angustiado por ter de morrer. Angústia da morte é somente o resultado de uma vida que não se consumou. É a expressão da traição.”
Citação merece créditos sempre. Não gosto de creditar nada porque sou essencialmente egoísta e meu ego é enorme. Mas sabe-se fácil quem poderia ter dito, e disse. Porque geniais nascem poucos e morrem demais.
Posso não ser mestre no que eu faço, mas espero ser mestre no que reproduzo, no que represento.
Mais do mesmo:
“A diversão é para mim um caso muito mais sério. Correria o risco de aparecer lá como um palhaço sem maquiagem.”
“Estou engajado na revolta mais exaustiva que existe, e ela é quase sem saída.
_Contra quem?
_Contra mim mesmo. Contra meus limites, contra minha inércia. Então, no fundo, contra esse escritório, essa poltrona. (Ele exibiu um sorriso cansado.)”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial