O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 17 de março de 2007

Cuspe de fogo

Parece que o caminho, o processo, passou despercebidamente mais rápido do que se esperava. O meu lento desenvolver foi passado pra trás. e porquê? Fome. Sinto fome de luta e essa fome pode resultar em trocar os pés pelas mãos. Não sei se vai, claro. Mas possível. Vejo caras estranhas quando argumento. Mas isso pode ser reflexo de outro contexto intelectual e político, ou apolítico. Ver a política como um ato isolado para se conseguir benefícios próprios ou para pessoas do seu círculo.
Vejo que conceitos estão defasados e eloquência e pedância são aplaudidos de pé por espelhos biológicos.
Tenho tantas maiores preocupações e tenho que ficar aqui escrevendo por metáfora. poderia muito bem falar o que quero. Mas seria no mínimo insosso. Pão, pão. Mortadela, mortadela. Merda, merda. Foda, foda. Não preciso medir minhas palavras, exceto em algumas áreas, com algumas pessoas. Mas talvez a frase seria melhor construída assim:Tenho que medir minhas palavras, exceto em algumas áreas, com algumas pessoas.
É sempre a espectativa da decepção que me acompanha. Mas pretendo, se conseguir, colocar as asas de volta pra dentro.
É bobo dizer, mas não quero causar má impressão.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial