O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 1 de abril de 2007

Classificação das pessoas

Essa classificação se baseia não em fatos mas somente em uma visão preconceituosa, pedante, pretensiosa e qualquer outro posterior adjetivo com p.
Existem as pessoas que:
-escrevem;
-acham que escrevem;
-não escrevem;
-escrevem, ou não escrevem, ou talvez escrevam..

Existem as pessoas que:
-são fodas;
-se acham fodas;
-não são fodas;
são fodas, ou não são foda, ou talvez se fodam.

A idéia é basicamente essa. As pessoas que acham que ou que se acham alguma coisa.
É claro que uma só pessoa pode se agrupar em mais de um item, sendo portanto, uma pessoa multifacetada (adoro essa palavra). De fato uma pessoa que escreva, acha que escreve e não escreve ao mesmo tempo tem
alguma espécie de crise de identidade. Ou no mínimo não seja pessoa classificável (é claro que eu ainda posso achar pessoas inclassificáveis, apesar da tamanha escrotice que me envolve.)
É aquela velha história do deprimido que joga basquete. Ninguém conhece essa história, ela não é nem velha história não. Mas é bem simples: O cara deprimido, em hipótese alguma vai jogar basquete, com o não deprimido. Óbvio que essa teoria é furada, pode ser um momento de descontração do deprimido. Não joga basquete, mas um golfe, talvez. É furada, mas eu consigo ser escrota o suficiente e preconceituosa também pra achar que é verdade. Sou categórica. Não pode basquete, nem porra de esporte nenhum! Ahh, talvez uma sueca. A lógica do deprimido jogador de basquete (nota-se que o jogador deprimido é super aceitável, mas o deprimido jogador é uma farsa), a lógica é que, se a pessoa diz que é ela não é. Idiota a lógica! Mas pra mim faz sentido. Quem coça o saco não diz que coça. Só coça, ora! E também ninguém diz que coça. Quer dizer que ninguém coça? Só acho que não tem status dizer que coça o saco. Porque se tivesse. O que ia ter gente dizendo que coça. E aquele tímido coçador de sacos, que tem anos de estrada, técnicas com desenvolvimento avançado? Será que essas pessoas seriam obrigadas socialmente a expor a necessidade de falar de seus atos íntimos? E as pessoas que começaram a coçar só pra dizer que coçam, que espécie de pessoas são essas.
De fato tudo que eu estou dizendo não tem sentido nenhum, tirando expor a minha... essa terrível escrotidão que me habita. De fato não agredito que as pessoas que acham que sem tem como, que sejam qualquer coisa além de presunçosas. Por mais que sejam qualquer coisa, presunçosas também são.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial