O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 3 de agosto de 2008

Eita lelê

As últimas postagens do blog (aliás, as penúltimas, porque acabei de ler a do Caio, que foi muito mais calma) me deixaram muito angustiado e eu pensei: vou ter dificuldade pra dormir e vou ter sonhs ruins. Não deu outra: demoraei a dormir e meus sonhso não foram pesadelos, contando podem até aprecer engraçados, mas havia um clima muito pesado,a té porque no sonho eu não me via, eu vivia como se eu fosse eu, o que é muito incomum nos meus sonhos. Enfim, era como na vida, mas era absurdo. Foram vários sonhos misturados.
No primeiro deles o Thomás, sim, o Thomás, estava no alto de um shopping em Botafogo, na varanda, numa atitude de quem vai comprar um apartemento, nesses comerciais de imobiliária, sabe? só que ele parecia comprar uma loja do shopping, para morar. E eu, do 472, via aquela cena. Em segundos, Thomás surgia na calçada com uma menina, à qual beijava.
Em outro momento várias pessoas estavam esperando num lugar muito parecido com a UFRJ, mas era mais claro e triste. Ana Abbott e Maria Clara Hertz falariam sobre algo muito importante, seria praticamnete uma palestra. Depois da longa espera, todos entrávamos e eu sentava no cantinho na platéia. Maria Clara ia ao banheiro. Ana se desculpava pelo atraso, mas comentava: "Bom, mas a Marie saiu agora, né...". Depois se laventava para buscá-la, passava por mim, me dava um abraço e eum beijo e me dizia: "Por que você se importou com essa gente e não sentou no meio, na frente?"
Num outro momento, era casamento de uma menina da escola Nilo Peçanha, do meu gina´sio, ela ia casar, mas eu não tinah roupa.; Depois, eu descobria que havia ido de cueca e camsite e casaco, saia me arrsatando pela cidade com minha bunca (que nem aquela dança do "vem quicando") desesperado.
Num outro momento, Luiz Paulo e minha mãe comentavam sobre mim na minah frente, minha mãe trocava de roupa na frente dele como se fossem amigos.
Eu ia escrever isso no blog, mas... achei que seria melhor contar pra você especialmente.
Saudade!
Beijo!



Eu tb sonhei com a Marie.

Marcadores:

1 Comentários:

  • Ah, com meus erros de português e tudo! rsrsrs
    Mas juro que fiquei angustiado quando li a spostagens angustiadas. Talvez o dia estivesse angustiado e a colisão de tudo... ah, enfim! é isso mermo, cês intenderum, né?

    Às 11:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial