O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Exposição de

A exposição de alguns pensamentos e sentimentos se tornou tendência e como sou um bom seguidor das mesmas também o farei. Ao contrário de muitas pessoas, me sinto bem seguindo-as e podendo ser caracterizado, rotulado, ou mesmo enquadrado em algum tipo de representatividade ou gupo. O mais divertido é que as pessoas nunca conseguem e o se o fazem, a resposta nem de longe me sacia. As coisas são assim. Acontecem porque precisam acontecer e não se pode parar para ver o mar. É preciso sempre olhá-lo, mas não se pode parar. Repito bem baixinho para não encomodar ninguém, assim como venho fazendo a bastante tempo. Explico: venho dizendo aos poucos, a uns, a outros, um cadinho do que estou sentindo, farpas do que estou sendo, mas sem fazer alarde, sem querer muita atenção querendo. Na verdade, tudo se resume a este quere atenção que eu não sei porque vocês ainda tem medo de expressar, dizer, olhar nos olhos e pedir. Quando quero eu peço. Alguns de vocês já foram testemunhas disso. Testemunhas até de pedidos descabidos, feitos em hora errada, mas infinitamente sinceros. Sinceros poque não era quem pedia e sim o meu corpo. Nessas horas a gente consegue separar bem o corpo da cabeça, mas é a cabeça de baixo quem comanda. Não. Não é putaria. É razão, assim também como costumo dizer. Eu pedia, pois estava sendo eu, me sendo ao máximo. Dentro de minhas possibilidades de expressão e vaidade; Primeiro ponto.

Agora este ficar ao pé de dar nome aos bois. Brasileira, eu não sei se foi o destino, se alguma força maior ou se fomos mesmo nós dois que fizeram este entrelaçar de nossas vidas. O fato é que aconteceu e este tipo fardo a gente carrega para sempre. Não. Não tenha medo. Assim como estive com você, pretendo estar sempre. Todos os ocorridos na noite de sábado faziam de tudo para que eu ficasse chatiado ou com raiva de você. Mas não foi preciso. Gosto quando a verdade é dita e se havia uma impossibilidade de abrir a porta, tudo bem, que ela não fosse aberta e no dia seguinte conversávamos. Foi coo fiz. Foi como tinha de ser feito. Amadurecer. É destino de todo fruto, de todo filho. O Diogo pode lhe falar melhor sobre essas coisas. Ele costuma parir algumas vezes por dia. Não me peça desculpas, peça a ti que tenha consciência de seus próximos atos e saiba como responder por eles depois. Não que você não o tenha feito. Mas o podia ter feito com mais propriedade entende? E ainda defendo a idéia de que podemos sim passar uma noite por completo no mundo real, sem precisar ler páginas de certos constos de fadas não indicados e tarja preta para sermos felizes. Acredito de verdade nisso e vou repetir sempre. Tornando-me o tio chato ou o primo safado e enfadonho. Não me importa. É assim, dessa forma que manifesto meu gostar e por acreditar nele é assim que pretendo agir sempre. Jú, minha marroquina, é uma pena que você não queira mais sair com a gente e não se encontre dentro de nós, como consigo me encontrar dentro de vc e dela. Acho que tudo que estamos vivendo faz parte de um longo aprendizado e ficaria, de verdade, feliz que você não largasse tudo. Largue a faculdade, largue o que quiser, mas não nos largue. Sim, isto é um pedido e como disse antes não tenho vergonha de fazê-los. Vamos precisar de você mesmo que isso você diga que não queira. O que pode fazer é não aparecer, não ligar, não estar...também irei compreender. Faz parte de mim e da história que estamos escrevendo juntos. Ou separados. Cada qual com seu papel e caneta, sei lá. AIAIAI; É tanta coisa para escrever que meu pensamento se perde e eu mal consigo organizar minhas palavras. Não sei se te entendo, mas também não quero entender. Quando quiser se mostrar mais um pouco, vou estar aqui. Não faz parte de mim adivinhar o problema dos outros e perguntar se eles precisam de ajuda. Saibam todos. Não é dever de ninguém saber o que se passa dentro da gente se não falarmos ou pedirmos. Bom, pelo menos é no que eu acredito. O Di, também tenho saudade de nossas conversas e como era bom poder tê-las. Ainda vamos conversar muito com toda certeza. Venho trabalhando isso a um tempo embora não seja ele o melhor remédio em minha visão. Mas a minha visão, neste caso, não importa. Já disse o que tinha de ser dito e, neste caso também, não é preciso repetir aqui. O que é preciso dizer é que essas histórias ficam para sempre e que sempre vamos ter o que contar. As vezes eu tenho raiva, mas ao mesmo tempo que ela dói é bom demais tê-la, pois ela me traz um sentimento de validade, de vivência e prazer que só eu sei o que é e posso responder por ele. O nosso teatro se veste e se alimenta das coisas que imaginamos juntos e ainda vamos imaginar. Como lhe disse, já fui algumas vezes grávida como você e o poder de parir é para poucos, por isso cuide dele como vem fazendo com tanta beleza. O que resta não quero falar. Fica para mim. Preso na terra de minahs avencas. O Cais,Lu pouco sei sobre o menino de cabelos encaracolados que tanto me lembra uma grande amiga. Uma que já esteve bem perto deste ir e vir, mas só que de vez. Bom, o que posso e quero dizer é que a pórta e esta aberta e podes voltar. Sempre que quiser. O lar é pequeno, mas bastante acolhedorrrrrr. uM Lugar onde a poesia é bem vinda e sem barreiras para poderrrr fazer...Não queria terminar este post aqui,mas o meu computador pifou e como estou na casa dos outros vou ter de fazê-lo. Bom, continuo depois.Prometo pra mim.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial