O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 23 de agosto de 2008

Dia ébrio

Só pra compartilhar o momento, postagem banal:

Estou bêbado. Mais do que quando estava no bar. Depois, pra mim, é sempre pior (ou melhor), sempre mais forte. Estou ouvindo Travessia na versão da Elis de 74, com guitarras e arranjos experimentais, essas coisas que gosto. Acho que me passaram uma cantada ou uma provocação, ele sempre provoca. Um vez disse aquele “aparece” com aquela cara. Hoje perguntou: “Vai pra casa?”. Disse “vou”. E ele: “Ah!” Poxa, Travessia tá acabando eu nem ouvi profundamente. Nem passei por ela realmente. Gosto da bateria, das pedras na estrada. Ah, vai repetir, nossa, por que, será problema do Nero? Forte eu sou mas não tem jeito hoje eu tenho que chorar minha casa não é minha e nem é meu este lugar e meu irmão ta chagando ouço o barulho da chave estou só e não resisto muito eu tenho pra falar. Tantantantantan solto a voz na estraadasssss. Meu caminho é de peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedraaaaa. Hoje tudo está meio bêbado, parece que não estou bêbado de cerveja, mas de um dia inteiro que passou. Gosto tanto da Cecília, espero que ela goste de mim também. Gosto de todos e hoje fali mais com o André embora tenho o visto no almoço e não tenho falado. Na verdade o conheci bêbado em Ipanema. Meu irmão entrou no quarto. Está mostrando fotos de acidente no trabalho, pessoas esmagadas por máquinas, segundo ele, por falta de técnica. Lerauêre.

Dandandandadan. Tun tum. Nada de triste existe que não se esquece. Sonhos. Kurossawa. O medo em minha vida nasceu muito depois. A luz está acesa. Eu estou aceso. Fui provocado e não reagi. Por quê? O que estou esperando? Quem estou esperando?

Hoje foi tudo bom e leve.

To de azul mas parece que to de verde musgo. Beber depois do ensaio é bom, quando pagam sua conta é melhor ainda.

Subi a rua aqui cantando baixinho. É, eu to bêbado mesmo.

Eco.

Os aborígenes dançam e a dança faz parte da vida deles. E a vida deles faz parte da dança. Há uma necessidade de dançar pelo bem estar geral, algo essencial. Onde está nossa essência, nossa necessidade? A sociedade deles é menor e menos complexa. Mas a gente tem que ter necessidade também. Aquele coreógrafo moderno se inspirou neles, esqueci o nome dele e vi o vídeo hoje, era legal. Nossa, to escrevendo tudo errado, mas to corrigindo. Corrigindo tudo. Muito. Tudo tem que estar certo. No vídeo, a coreografia era uma visão não era inspirado. Era rsrsrsrsrsrssr inspiardo nos aborígenes, mas não na forma, mas sim na essência. Bonito. Legal. Bacana.

Lembrei agora de uma coisa: foi pra mim?

Fotos antigas. Que sentido elas fazem?

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial