O melhor café você conhece pelo cheiro

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Morte

Sim, eu sou obcecado pela morte. Pelo medo da morte, pela morte e Deus, pelo desejo de morte, pela beleza da morte, pela tristeza da morte, pela morte do espírito, pela morte da mente, pela morte do corpo, pela morte em vida, pela morte, pela morte, pela morte, pela morte, morte, morte, morte. Quando tinha oito aninhos a morte bateu na janela do meu quarto e disse que ela ia demorar ainda, acordei de manhã e o abacateiro enorme do meu jardim tinha caído em cima da casa. No mesmo dia descobri que o mundo ia acabar no ano dois mil. Fiz muitos tratamentos pois não conseguia dormir. Tinha medo da morte, de ficar sozinho, da janela do meu quarto e do ano dois mil. A morte nunca mais apareceu, nem no ano dois mil. Mas ela ainda me atormenta. Eu tenho medo da solidão. Eu tenho medo de dormir. Tenho medo de dormir fora de casa. Tenho medo de dormir em apartamentos. Não gosto de apartamentos. Eu acho solitário. Eu não tenho medo da água nem do mar.

Marcadores:

1 Comentários:

  • E de tanto medo da morte você é muito vivo. Eu, por exemplo, gosto de água e tenho medo de mar. E gosto da solidão dos apartamentos, eu acho. Sinto muita solidão em grupo.

    Às 12:21 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial