O melhor café você conhece pelo cheiro

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Erros, idas e voltas.

Acredito que minha vida vá ser uma sucessão de erros, idas e voltas. Mas nunca me importei muito com isso. Nunca tive uma perspectiva de vida, um projeto pro futuro ou um sonho onde precisa-se me agarrar. As coisas simplesmente vão acontecendo e eu faço conforme minha vontade. Por isso vou cometer muitos erros, pois minhas vontades são muito radicais. E vou sofrer muito com meus erros. E talvez eu nunca aprenda. Mas não existe o que aprender. Não gosto de intelectualismos, academicismo e por aí vai. Eu queria ser mais alienado que sou. Sou agnóstico, sou depressivo, sou volúvel, não acredito em filosofia, nem no teatro, nem em números, nem no dinheiro, nem no amor, nem em pessoas. Mal acredito em mim. Nem tudo o que eu digo é o que parece. E é isso que aprendo cada vez mais sobre mim. Nem tudo o que digo é o que parece. E eu não me importo tanto. Essa é uma das poucas vezes que o que digo é. Eu sou onda. Eu vou, volto, morro na praia. Morrer na praia. Talvez seja uma bela morte para um pisciano possuidor da carta O Louco apaixonado pelo elemento água. A vida é só um jogo e ninguém entendeu, todos levam muito a sério, até eu, mas só quando me deixo levar. Acho que não vou morrer mais enforcado. Eu vou morrer na praia, bem velhinho, eu vou vencer o mar e virar uma onda.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial