O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Você Não Me Ensinou A Te Esquecer


Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos ganhar seus abraços
É verdade eu não minto
E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra vê se te encontro

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
Prometo agora vou fazer por onde
Nunca mais perdê-la

Agora que faço eu na vida sem você
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar

Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

Agora que faço eu na vida sem você
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando me encontrar
E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra vê se te encontro

Marcadores:

1 Comentários:

  • Oi!
    Vim para aqui meio sem querer...
    É que eu tô fzendo curso com o Paulo Mag e tem um post velhão que vc fala que tbm fez curso com ele. Vc ainda faz?
    Ah! E já que eu parei aqui, acabei xeretando seus pensamentos e adorei o estilo do blog. Bem "diário aberto" msm. Mas ao msm tempo, enigmático. Gostei dos poemas.
    Bjinhos!

    Às 8:57 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial