O melhor café você conhece pelo cheiro

terça-feira, 15 de julho de 2008

Classificações

Virgem Santíssima! Me ajude a não cair no erro que cometem comigo, porque é um erro que dói. Ou me respeitam muito ou me violentam. Ou me amam ou me odeiam. As pessoas não meio-termam comigo. Não. Acham que eu sou tão bom que:
1 - não posso ser atingido por nada;
2 - posso ser atingido por tudo, pois sou tão razoável e complacente que vou entender.
O que não sabem é que:
1 - tenho um pouquinho de força (afinal, pesando 48 quilos, estudando na UNIRIO, tendo em casa família católica e espelhos, estou vivo, estou vivo, apesar de tudo);
2 - sou passível de ódio.
Alguns sabem disso e lançam seus olhares ásperos, aos quais eu respondo com a a habiltual candura. Me incomodam porque sabem que eu posso odiar, por exemplo. Não saber é bom. É uma forma de ganhar tempo.
Com Julia, Julia Ronai, tive tempo. Ela disse que não via razão para me cahamar de Luquinhas, me chama de Lucas. Chegamos a duas razões plausíveis para isso:
1 - ela é do meu tamanho;
2 - nos aproximamos num final de período, depois que pude mostrar minha verdadeira face.

Outras observações:
As pessoas me dizem muitas verdades duras a respeito do meu comportamento, durante uma cerveja, ou uma conversa informal. Preferia que me dissessem aos berros e me batessem, pra que eu pudesse ter motivos reias pra me vingar.
Não me importo que me chamem de Luquinhas, inclusive gosto.
Meu gato se acostumou com minha pessoa lhe dando ração. Pede mais pra mim que pros outros. Me dá carinho para receber comida, mas não aceita meu carinho.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial