O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Classificações

Bonito. Feio. E ao meio.

Bom. Ruim. E acho tranquilo, e você?

DVD. VHS. HD. MSN. LS-JACK. SKYPE. ORKUT. SARTRE ou BECKETT.

Ficar. Namorar. Enrolar. Desenrolar. Desesperar. Dormir. Não acordar.

Pacto. Promessa. Sinceridade. Ter pressa. Ter presa. Ter pênis. Ter que usar tênis.

Música. Gritada. Contida. Calada. Resmungo ou choro. Soluço ou imploro.

Posso fazer da minha segunda um domingo segundo, seguido?

Posso.
São meus filhos.
Eu que dou ou proibo
o tal sucrilhos.

Eu que digo sim ou não
quando a comer
macarrão.

Eu que invento ou faço
cópia
dessas linhas - meio - tortas
que despencam dos olhos que vejo
que miro
e que fujo
sempre temendo não ter medo.

Gracejos.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial