O melhor café você conhece pelo cheiro

terça-feira, 8 de julho de 2008

Egocentrismo.

não sei o bastante.
não sei o bastante.
não sei o bastante.
não sei o bastante.
não sei o bastante.

corto meus pulsos e as cordas. pulo de precípicios. me queimo e me afogo. me congelo. me atropelo. mordo a língua. abro o gás. acendo o fósforo. *bum*. me explodo. me drogo. me enveno.

não sei o bastante.
não sei o bastante.

insisto.

grito. grito várias vezes. sinto que posso e grito. urro. quando não posso não choro.

quero viver. quero saber. quero sumir. desaparecer. quero ser teatro do nada. beckett. quero ser um absurdo. camus. quero ser um super-herói. quero ser fugaz. quero ser várias coisas que não sou. quero ser o outro.

quero ser alguma cosa de intermédio.

não sei o bastante.

As vezes eu não sei. as vezes sei demais. as vezes não sei o bastante. as vezes eu não tenho medo. as vezes temo demais. as vezes não temo o bastante. as vezes erro. as vezes erro demais.

não quero promessas. promessas machucam.

não sei como voltar apesar de querer. não sei como fazer. não sei como ser bom. não sei como ser. o mundo me impulsiona a ir pra frente. para onde é para frente? porque sinto que tudo que escrevo é tão frenético? porque insistem em ter minha presença?

sou egocêntrico. depressivo. reclamão. nerd. ciumento. volúvel. não duro dois segundos.

preciso vomitar tudo. mas não dá. não tenho tempo. preciso vomitar. meu peito dói. e eu não consigo. quero voltar para o útero. tenho medo de luz. tenho medo de pessoas. tenho medo de laços. tenho medo do futuro. tenho medo da morte. tenho medo da solidão. tenho medo de decepcionar. e eu preciso vomitar.

porque ainda querem minha presença?

tenho medo. e exponho. acho que entendem.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial