O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 29 de junho de 2008

Sem-Título

Esse tal de autor morto era para ter ficado no blog da Amanda
Mas estou feliz de estar de volta
Atenção é proibido ler qualquer coisa aqui literalmente
Eu só falo metaforês, língua de criança
Não sei falar a língua maliciosa de vocês
Então não venham ler minhas coisas com malícia senão eu bolo!
Tô precisando tomar banho
Esse negócio de frio é um po... pro... plo... ble...
Não sei falar essa palavra, mas acho que minha mãe vai me obrigar a tomar banho quando eu
chegar em casa isso que dá ter dois anos... não se sabe usar vírgula nem mandar em si mesmo...




A Amigo Morreu - Ass: Foucalt Nietsche

Meu conceito de amizade mudou, por isso sinto a necessidade de atualizar minha lista de (pseudo-)amigos:

Amigos:
Deus
?

Potenciais amigos:
Savana-De-Não-Sei-De-Onde
Marcelo-Da-Célula e Sua-Namorada
Simone-Minha-Irmã

Colegas
Carla-Da-Faculdade
Amanda-Que-Estudou-Comigo
Gabriel-Da-Faculdade
Simone-Minha-Mãe
Marcelo-Meu-Padrasto
José-Meu-Pai

Conhecidos
Todas-As-Pessoas-Que-Eu-Conheço-Não-Citadas-Acima

Pessoas que eu amo:
Todas-As-Pessoas-Que-Eu-Não-Conheço e As-Pessoas-Citadas-Acima

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial