O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 26 de junho de 2008

À ninguém - várias vozes

Ninguém sabe se eu tô sentindo.
Ninguém sabe o que eu tô sentindo.
Ninguém se importa.

Eu tô em estado de não dormir. Eu tô no dia anterior a todos os dias. Eu tô esperando qualquer coisa que está prestes. Eu tô guardando pra contar pra alguém. Eu tô imaginando qualquer situação. Eu tô desconfortável pelo que vem. Eu tô extremamente falante. Eu tô calada. Eu dentro. Eu nem sei o que passa dentro. Eu tô gritando. Eu tô respirando mansinho. Eu tô me apertando. Eu tô te alargando. Eu tô me engolindo. Eu tô rezando. Eu querendo. Eu tô engolindo. Eu tô degustando. Eu sou rato. Eu sou incompleta. Eu mudança. Eu sou desterro. Eu tô triste. Eu tô sozinha. Eu tô cheia de gente. Eu tô rindo. Eu tô criticando. Eu tô sofrendo. Eu tô torcendo. Eu tô angustiada. Eu mostro relaxamente. Eu sou esquizofrênica. Eu tô inaudível. Eu tô isolada. Eu sou Antígona. Eu sou Ismene. Eu sou a faca. Eu sou o sangue. Eu sou a água oxigenada. Eu sou bactéria agonizante. Eu tô tensa. Eu morta. Eu sou Édipo. Eu sou mácula. Eu sou Nossa Senhora. Eu tempo do sinal. Eu sou corridinha suicida. Eu sou suicida. Eu tô morrendo. Eu sou abuso. Eu tô abusando. Eu tomo na cara. Eu sofro de trajeto. Eu rasgo a garganta. Eu tô cortada. Eu tô ironizada. Eu sou ironia. Eu nem existo. Eu nem existe. Eu não sou teatro. Eu não sou impressão. Eu não sou metáfora. Eu não quero nada. Eu quero registrar. Eu quero conter nesse silente tec tec. Eu tô acabando. Eu registro. Eu digo. Eu reclamo. Eu exclamo. Em 10 de outubro. Em épocas que não se falava. Em momentos como agora. Em momento de sempre. Em momento de morrer. Em momento de dizer. Em momento de evidenciar ausência. Tô sozinha. Tô triste. Tô brigada. Tô descolada. Tô sofrendo. Tô cisada. Tô partida. Tô sem nada. À 26 de junho digo. À 26 de junho digo. À 26 de junho digo. À 26 de junho digo. Amputada. Amputada. Amputada. Amputada. Mentiroso. Culposo. Doloso. Meloso. Torto. Bico. Tudo. Nada. Matador de passarinho. Assassino. Esquartejador. Vem! Vai sofrer agora. Vou te arrancar os ouvidos. Vou te morder a orelha até sangrar. Vou te desvirgular. Vai ficar sem mão, atenção, apontamento, teorização, despedaçamento, homogeneização. Vai porque não vai sair do lugar. Vai ficar. Vai entrar. Vai deizar.

Ninguém sabe o que eu tô sentindo porque eu não quero!

Marcadores:

2 Comentários:

  • a problemática que em mim se deu foi a seguinte: não é o fato de vc não querer, mas o fato de eu querer saber e te deitar no colo e te compreender, porque simplesmente se gosta de vc, alem do tempo q temos, alem dos encontros farpentos e esbaraçossos

    enfim
    conte e conta comigo pra mim

    Às 4:05 PM  

  • E no momento de ser você é.

    Às 12:22 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial