O melhor café você conhece pelo cheiro

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Shine

gente, tá me fazendo mal.
ler essas coisas e achá-las habituais.
gente, tá fazendo algo aqui.
e dá vontade de abraçar
de apertar cada peito partido
e fazer no aperto
saturar
segurar
sobrerguer
e nunca, nunca, nunca, nunca, nunca
deixar soltar.
gente, é sobre vocês.
é sobre todos nós.
é sobre os extremos
sobre esta era
sobre hobsbawn
e carmem
electra.
pá-pá-pá-pá-pá
for you to understand
i've got one feeling
todos eles num só
pra que vocês entendam
o pá-pá-pá-pá-pá
eu não deveria ter ninguém no meu peito
porque peso a possibilidade do não volteio
peso a possibilidade do amor convertido em dor
pesa um horror!
e o que eu faço?
eu sofro
eu sou weird
eu sou tão safe.
Segurem essa torre porque ela não pode cair
Por isso aumentem a base e tentem por favor não rir
a cada verso eu aumento o meu gesto até que sobre eles
eu possa permanecer sem tanto doer nem tanto chorar nem
quem sabe?
ser um bonsai?
ou um copo de leite?
Talvez um lírio no deserto?
Ou apenas uma violeta
dentro de casa
e nunca
nunca
na
j
a
n
e
l
a
.
.
.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial