O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 13 de julho de 2008

VÔ Fala bem rapidinho que é pra n incomodá ninguèm

Quando a gente bebe demais a gente diz coisas ótimas. Talvez um dia você até se arrependa delas, mas e daí? não é mesmo. eu vivi achando que eras passarinho e agora só me vem crocodilo. baita encomenda maluca sorrr. n se pode confiar nesses esquemas de correio, idas, vindas...essas coisas. quando precisar dizer, vá você.olhe e diga.assim...ouça a resposta, sinta-a, se quiser retruque, se não, gire-se apoiando-se, inicialmente, pelo quadril, passando primeiro as costas, terminando o movimento com as pernas, e pronto: agora vá. eu disse que as coisas iam ser semples e elas sempre serão. assim como um dia após o outro. as pessoas que tendem a comploicar as coisas..eu não.eu fico no superficial, no fácil, até porque esse já é bem pesadinho.


-quero mais festa junina.
-quero ver filme e cobertô.
-quero saber pq que quando a gnt tem compras na mao a gnt sobe pelo elevador de serviço.

Marcadores:

1 Comentários:

  • melancia com auspiste.
    sapato fechado é luto.
    come atira cospe e morre.
    cai dali de cima.
    sobe aqui embaixo.
    sumiu.
    sumo.
    supra.
    supri.

    Às 10:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial