O melhor café você conhece pelo cheiro

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Porquê.

Porque eu tenho medo.
Porque eu tenho ciume.
Porque eu não vivo pra uma coisa só.
Porque eu sou complicado.
Porque eu não me encaixo.
Porque eu tenho medo.
Porque você ri com esse.
Porque eu tenho ciume.
Porque a vida é sua.
Porque a vida é minha.
Porque ninguém tem culpa.
Porque eu tenho medo.
Porque eu me repito.
Porque eu quero muitas coisas e não só uma.
Porque eu quero muitas pessoas e não só uma.
Porque eu sou egocêntrico.
Porque eu tou ouvindo Britney e lendo quadrinhos e assistindo filmes de terror e conversando no msn.

Marcadores:

1 Comentários:

  • Re= porque somos seres humanos!!
    bjs, amei!!


    ass: dani

    Às 10:29 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial