O melhor café você conhece pelo cheiro

sexta-feira, 20 de junho de 2008

...qualquer dia amigo eu volto a te encontrar...

Esses dias me trouxeram pessoas de volta de maneira muito simples. Abraços. Conversa no metrô. Sentar no colo. Ajudar em trabalho, essas coisas, das quais eu sentia tanta falta. Presença, enfim. Mas hoje me comportei como quem escorrega atrás das pessoas, e vai desmanchando, desaparecendo por detrás delas. Fiquei um pouco poça, água parada, pantanal, e antas e capivaras vêm se banhar, gigantes, em mim, me espalhando pela terra. Aí eu molho um pouquinho a terra, mas não encharco. E a terra fica só com gotas de mim, impressões. Isso me fez pensar se a culpa não é minha. Vou parar de me poça e começar e me sol.
É que tenho me sentido galhos secos. Os frutos não caem, estão vermelhos, amarelos, dourados, esperando. Mas a árvore vai cair. Cair sobre si mesma no verde musgo. Tão sequinha, tão torta. E os frutos cairão sobre seu dono, não serão mordidos, não serão levados? Alguém, por favor, roube meus frutos e me deixe morrer tendo vivido!
Por isso me escorri por aí esses dias. Boca? Supino? Verde? Nana Caymmi? Pão-de-queijo? Pênis? Dança? Voz? Respiração? Blog? Satisfação? Inveja? CCBB? Bergman? Helena? Água? Mãe? Catete? Amigo?
"...que amava toda quadrilha."
Vem me visitar? quando?

Ah, entrem no meu blog: http://agnuslucas.blogspot.com/

Marcadores:

2 Comentários:

  • catar frutos não é fácil tarefa,confesso.mas arrisco.
    =*

    Às 1:09 PM  

  • ah, que lindo, então era você que cataria os frutos!

    Às 10:52 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial