O melhor café você conhece pelo cheiro

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Triste espetáculo esse...

♫ Srta Sami disse: achei uma coisa na sua mochila e espero que não seja sua. Só te pergunto se Minha mãe merece isso? Depois te ter feito tudo que ela vez pra te dar uma educação melhor pra vc hoje estar na faculdade que você escolheu. Se ela merece isso dps de te dar força pra fazer seu teatro, dps de ela acordar as 5 horas da manhã pra fazer sua marmita pra levar pro seu estágio, se ELA MERECE ISSO DPS DE IR ANOS PARA SER EMPREGADA pra dar uma vida melhor pra nós? Se ela merece isso trabalhando cheia de dor pra bancar você!!! Me responde?! Até ontem eu tinha orgulho de você, pela sua batalha, por vc correr atrás da sua faculdade até conseguir. Agora se isso é seu, o que eu acho que pode ser eu TENHU VERGONHA. Vergonha da minha irmã precisar dessa MERDA pra fugir ou encontrar qlqr coisa que seja. Eu não queria que você fosse embora, mas agora eu prefiro que vc vá do que ver minha mãe descobrir essa merda e sofrer mais do que já sofreu e sofre pra criar a gente. Caralho Amanda, você cara! Pra que?? Por que VOCE precisa disso?

Ela pra você: Laffaet - ela conseguiu CPII
Teatro 50 conto por mês
Vendendo revista de por em porta - Victoria, Belle Joia, Luzon
Empregada doméstica de seguda a sabado a mais de 10 anos e com asma, artrose, osteoporose
Domingo lavando sua loça, sua roupa a mão quando a máquina quebrou
Atura o Bide a 24 anos, 24 ANOS
Te amando e cuidando, protegendo, PROTEGENDO DE MERDAS COMO ESSA

Você pra ela: Preocupações, choro, CHORO. DECEPÇÃO.

O minimo que se pode esperar é você abrir os olhos, se não por vc mesmo faça por ela. Que com certeza esse mínimo é o máximo que você vai fazer na sua vida toda. Só espero isso de você. E outra coisa devolve meu isqueiro cara de pau.

Marcadores: ,

1 Comentários:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Às 1:20 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial