O melhor café você conhece pelo cheiro

sábado, 14 de junho de 2008

Enlaçado

O mar fedia. Depois de tanto tempo, surgem novas provas. Era lindo, mas fedia. Eu sempre repito isso: nasci para contemplar o mar. Não sei nadar. Me afogaria. Então foi melhor assim, não foi? Ainda bem que não foi com alguém que eu pudesse invejar. Foi alguém improvável. Por detrás das ondas se escondem duras linhas - o horizonte é reto. Mas o que me encantou não foi a imensidão. Era a areia, os pedaços, os grãos. Mas as ondas queriam sempre engoli-los, encondê-los. A atriz no palco diz "se você me ama..." e eu choro. É que era assim e eu não sabia como provar. Mas não me matei. Será que a criança está viva ou morta? A criança ainda nem nasceu. Está apertado lá dentro, não é, meu bebê? mas meu bebê não sabe como é o mundo lá fora. Dorme, meu neném, dorme.

Marcadores:

2 Comentários:

  • sim
    a atriz diz: se vc me ama mesmo...e eu tb choro.choro pq muitas vezes, como ela, já tivemos medo de provar do nosso próprio amor!

    =*

    Às 2:44 PM  

  • obrigado por terem ido.
    amo vcs.
    =]

    Às 2:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial