O melhor café você conhece pelo cheiro

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dizer

Eu nunca vou dizer o que eu quero dizer.
Eu nunca vou dizer o que eu quero dizer?
Fico feliz de algumas coisas. Mas se vocês podem dizer isso é porque podem esconder outro tanto.
Eu escondo todo o tanto.

"Quero ter alguém com quem conversar,
Alguém que depois não use o que eu disse
Contra mim.
Nada mais vai me ferir.
É que eu já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei. "

Marcadores:

1 Comentários:

  • chega de brincar de esconde esconde.
    escolhe o meu esconderijo que o meu.
    e me diz.
    eu ja escolhi o mesmo que o seu, algumas vezes.
    e lhe disse.
    a gnt vai dizendo assim.
    devagar.
    =*

    Às 1:18 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial