O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 5 de junho de 2008

quero gritar pela minha arte morta em cinzas. revivida. quero destruir qualquer politica. quero que essa seja a minha politica a minha arte. por que penso tanto sobre minha arte? queria pensar no outro e olhar pra fora. olhar pra dentro é coisa de artista. olhar pra fora é coisa de artista. tenho pensado muito sobre minha arte. sobre não olhar e pensar em outra coisa. pensar em ser normal talvez. mas não sou normal vou ser um artistazinho sempre. hahahaha. gosto de rir no meio dos meus textos mas as vezes acho estranho. não quero usar virgulas só pontos. gosto de pontos. vou colocar outro ponto. preciso continuar escrevendo e pensar no que escrevo. sim escrever. a gente escreve pra se libertar. as palavras são prisões são impressões mas libertam. a prisão é libertadora. quero ser prisioneiro. repetir.

Marcadores:

1 Comentários:

  • tudo que se prende é sempre atraente.
    =*

    Às 9:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial