O melhor café você conhece pelo cheiro

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Pot-pourri... os sinais de Sua Igreja

Potpourri ou Pot-Pourri /pɔt pu.ʁi/: em francês, vaso podre.

Em ordem cronológica (mas o que é o tempo?):

Minha necessária!!
"Menina , amanhã de manhã
quando a gente acordar
quero te dizer que a felicidade vai
desabar sobre os homens, vai
desabar sobre os homens, vai
desabar sobre os homens."
Ser ser ser ser tudo tudo nada nada nada... Você não deixa que tudo fique branco demais!

Dentro da casa escura
Você caminha e procura
E não pode ver
Mas quer encontrar
E não pode ver
Mas sabe que há

Um acidente, um desvio
Uma pedra no caminho
Não vá esquecer
Nem desesperar
O que vale é saber
Onde você está

quando eu for cantora de cabaré e obtiver um certo reconhecimento do público e da cr´tica especializada, será a música de trabalho do meu primeiro dsico: Francisca Buarque , "Dentro da casa escura", gravadora Biscoito Fino.

Francisca Buarque de Hollanda ou Elis Rejane? ainda não decidi, me ajude...

...os sinais de Sua igreja
mais se mostram cada vez
veenceendoo veem jeeesuuuuuuuus

glóóória glória, aleluuuuuuia
glória glória; aleluuuia
glóóória glória, aleluuuuuuuuuuuia
ven-cen-do
vem
jeee
suuuuuus

Caso Você Case

Caso você case,
Não escreva a nota,
Não destrave a porta,
Não esteja morta,
Não estrague a horta.

Faca que não corta,
Mulher semi-morta,
Sem cara, sem fala, sem bala,
Sem hora, sem ala-á.

É necessário tudo, mudo, surdo, absurdo,
É necessário nada, fada, fanada, nada em fá,
É necessário nada, tudo, mudo, surdo, absurdo,
Nada em fá-fazer,

Caso você case,
Não escreva a nota no jornal,
Não destrave a porta do quintal,
Não esteja morta,
Não estrague a horta.

Faca que não corta,
Mulher semi-morta,
Sem cara, sem fala, sem bala,
Sem hora, sem ala-á.

É necessário tudo, mudo, surdo, absurdo,
É necessário nada, fada, fanada, nada em fá,
É necessário nada, tudo, mudo, surdo, absurdo,
Nada em fá-fazer.

Caso você case,
Não escreva a nota musical,
Não destrave a porta do hospital,
Não esteja morta,
Não estrague a horta.

...mas pareço feliz-inteiro quando apareço de calça nova, riso solto, e vergonha de mostrar a dor. Meu nome é Lucas. Mas devia ser Lago ou C. C. A letra do meio.

vou repetir só pra divulgar a "corrente"

estou estranho, sozinho, querendo um amor, me tornei uma máquina de estudo e ensaio. meu nome é lucas, e sou quase-feliz

Será que só conheço sua terceira imagem?

Você deve conhecer minha terceira, outros só conhecem uma quinta, que enfia as mãos nos bolsos por mania. mas a primaier aimagem enfia as mãos nos bolsos porque elas são tensas e se ficarem soltas vãos e apertar com o mulher de Macbeth fazia, como alguém que tenta lavar a culpa com água da pia.

Será que só conheço sua terceira imagem?

Você deve conhecer minha terceira, outros só conhecem uma quinta, que enfia as mãos nos bolsos por mania. Mas a primeira imagem enfia as mãos nos bolsos porque elas são tensas e se ficarem soltas vão se apertar com o mulher de Macbeth fazia, como alguém que tenta lavar a culpa com água da pia.

Qual seu fragmento que você mais gosta?
Qual o fragmento que mais te revela?
O fragmento que mais me revela é o que rege quando me puxam pra dançar sem eu estar preparado, e também o que anda sem rumo pelo Centro, sentindo o vento e sua leve violência.

a pedra de Sísifo... tinha sentido?
as pedras são as pedras
o azul é azul
o ar é o ar
as coisas são um monte de coisas, mas são uma só, como aquela soma.

Marcadores:

2 Comentários:

  • Que lindo! Estou honrado... rsrsrs...
    Obrigado. Se um dia eu tiver blog te retribuo.

    Às 12:32 AM  

  • Acho vaso podre ótimo... é como um lugar que cede à vida e se trasnforma junto com seu viventes

    Às 12:34 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial