O melhor café você conhece pelo cheiro

domingo, 25 de maio de 2008

Psicose

Fragmento:
uma consciência consolidada reside em um salão de jantar escurecido perto do teto de uma mente onde o chão se desloca como dez mil baratas quando um feixe de luz penetra como todos os pensamentos unidos em um instante de harmonia do corpo não tão repelente como as baratas compreendem uma verdade que ninguém nunca fala
Fragmento:
Tive uma noite em que tudo foi revelado.
Como posso falar de novo?
Fragmento:
Lembre da luz e acredite na luz
Fragmento:
não quero mesmo morrer
me tornei tão depressiva por causa da minha mortalidade que decidi cometer suicídio
não quero mesmo viver
Fragmento:

100

91

84

81

72

69

58

44

38

42

28

12

7


Fragmento:
Nada pode extinguir meu ódio.
E nada pode restaurar minha fé.
Esse não é um mundo que eu deseje viver.
Fragmento:
Corpo e alma nunca podem se casar.
Fragmento:
- Não há uma droga sobre a terra que possa fazer a vida significar algo.
- Você reconhece este estado de absurdo desespero.
Fragmento:
uma caspa sobre minha pele, um fervilhar no meu coração
um cobertor de baratas onde dançamos
esse infernal estado de sítio
Fragmento:
torce pisca flutua corta queima corta soca corta
aperta corta flutua corta pisca queima afaga

Vítima. Perpetrador. Circunstante.

soca queima flutua pisca brilha pisca queima corta
torce aperta afaga corta brilha pisca afaga pisca
soca pisca brilha queima afaga aperta pisca torce
aperta soca brilha pisca queima pisca brilha

a manhã traz a derrota

torce corta soca corta flutua pisca brilha soca
torce afaga pisca soca corta aperta brilha aperta
afaga pisca torce queima pisca afaga brilha afaga flutua
queima aperta queima brilha pisca corta

dor maravilhosa
que diz que existo

pisca soca corta afaga torce aperta queima corta
aperta corta soca pisca brilha aperta queima corta
afaga pisca flutua brilha pisca afaga aperta queima corta
aperta corta soca brilha pisca queima

e uma vida mais sã amanhã

- - - - -

100
93
86
79
72
65
58
51
44
37
30
23
16
9
2
Fragmento:
Cheira o meu cabelo.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial