O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 12 de junho de 2008

oi?dia dos namorados?oi?ah,tudo bem!

Feliz dia desses
pra quem tem
e quem não tem também
feliz dia desses
de escrever cartões
pensar em conteúdos
de grandes embalagens
colorindo tudo
sempre
de vermelhor.
Feliz dia desses
onde se celebra o gostar
o gosto azedo
a idiotice de amar.
Feliz dia desses
de navegar
conhecer mais o corpo
brincar.
Feliz dia desses
de dizer bobeiras
reafirmar.
Feliz dia desses
de ficar de grude
dizer tudo em lingua estrangeira
vulgo amorzinho.
Feliz dia desses
de jantar
dois pratos
para uma só fome.
Feliz dia desses
de trocar
pirulito
bombom
trufa.
Feliz dia desses
de perder as estribeiras
dançarinar pelo salão
e ser assim
tolinho
como eu
neste
poeminha.

*

amigos, façamos amor.uns com os outros.uns aos outros.

"...um dia desses eu me caso com você, você vai ver ia ia, você vai ver.um dia desses, de manhã cumpadre pompa, você vai ver como eu, me caso com você..."

-só pq tá todo mundo viciado nesse cd.
aliás, show da musa, no canecão.em breve.$ medo.

=*

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial