O melhor café você conhece pelo cheiro

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Substituição da postagem "Liga, não! Sou complexado!"

Esse meu jeito poético de ser apoético atrapalha minhas amizades. Eu não respeito padrões. Existe até um padrão apoético. E nem esse eu respeito. Para ser apoético fale do feio, do sujo, da bosta, do vômito, do arroto, do peido, seja escatológico -não o teológico, mas o medicinal-; se quiser ser sem sentido, fale do sonho, do devaneio e blá-blá-blá. Mas se eu só quiser tomar posse de uma pergunta que não foi feita e se eu só quiser confundir o eu-lírico com o autor. E se eu só quiser criar em elemento coesivo para sair do último assunto e entrar no meu? Bom, mas deixa para lá, essa já é a segunda postagem que falo sobre amizade.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial