O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Assim falava a canção...

Ah ta. Amizade. Ao passo do que conversamos hoje posso dizer que as minhas também são erguidas por saudade. Principalmente a saudade das coisas que ainda não vivi e a minha cabeça insiste em planejar, elaborar, desejar. Amizade é coisa séria, dizem por ai. Mas ao mesmo tempo não deveria ser. Vai ver que não se sabe ser amigo, pois fica-se buscando sentido em tudo, todos e no que é dito, ou melhor, no que pode ou não pode ser dito. Eu gosto da minha amizade para com vocês...vinda do nada, de um meio sorriso, talvez, repleta de incertezas, de preferências semelhantes, mas não em sua totalidade, de preservar nossa vaidade. De nos acharmos lindos enquanto nos sujamos cada vez mais por dentro, a cada novo copinho de café que tomamos, engolinos. Nossa, nem sei calcular o somatório final do dia, dos dias. Eu gosto assim...desse jeito abobalhado, onde rimos da nossa própria desgraça e nos juntamos para fazer pouco caso dela. Onde lidamos com felicidades clandestinas sem o medo de ser completamente absorvido por elas. Muitas vezes já me questionei sobre meus amigos.quantos tenho?quantos deveria ter?nenhuma das perguntas obteve uma resposta, pois, logo no ínicio, a análise se desconfigura, levando-se por emoções, momentos, grandes lembranças eternas memórias, que não poderiam jamais não ser de amigos. Se o amigo morreu, então todos morremos também. Pois não consigo me lembrar das coisas que vivi e não dividi com alguém, mesmo não contando tudo, dizendo em pedacinhos. Minha vida está atrelada a outras e assim permaneço, pretendo. Amigos ou não, são todos caros, como diria senhor Mário, e pretendo regá-los.


é.
eu sou mela cueca.
e isso me faz uma felicidade só.

brasil, mil doces.

=*

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial