O melhor café você conhece pelo cheiro

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Eu? Amigo? Eu? ou 3ª Postagem Sobre Amizade

-título em homenagem a Amanda e seus amigos e colegas, meus colegas de sala-

Concurso de Acesso Às Vagas de Amigo

1) Quem disse que amizade é superior a coleguismo? Que existe hierarquia? Que não são só funções distintas? Que não é possível ter colegas melhores que amigos? (Colocar citação)

2)O que o texto dado pela professora de teoria literária sobre a morte do autor de autoia de Foucault tem a ver com amizade? (Acredite, esse texto tem a ver com tudo)

3)Resolva o problema com base nos seguintes dados:
Só(quase só) tenho amigos homens gays e artistas desde jovem (deve ser hereditário, todos os amigos do meu pai que exerce a mesma profissão que ele também são gays - isso que dá ser artista ou cabeleireiro jejejejejejeje).
Tenho três migas mulheres
E três milhões e meio de amigos homens héteros
Quantos amigos eu tenho? (Arme e efetue e dê a S.M. -sentença matemática).

4) Refiz?

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial