O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Meu primeiro dia

Meu primeiro amigo.
Meu primeiro Sol.
Minha primeira briga.
Meu primeiro algodão doce.
Meu primeiro número.
Meu primeiro amor.
Meu primeiro grito.
Meu primeiro desespero.
Meu primeiro silêncio.
Meu primeiro cisto.
Meu primeiro esquecimento.
Meu primeiro olhar.
Meu primeiro tempo.
Minha primeira dor.
Minha primeira consciência.
Minha primeira foda.
Minha primeira recusa.
Meu primeiro Deus.
Meu primeiro animal.
Meu primeiro pai.
Minha primeira conversa.
Minha primeira caneta.
Meu primeiro pedido.
Meu primeiro ouvido.
Minha primeira angústia.
Minha primeira entrega.
Meu primeiro caminhão.
Meu primeiro homem.
Minha primeira mulher.
Minha primeira fuga.
Meu primeiro filho.
Minha primeira morte.
Minha primeira mentira.
Minha primeira farsa.
Minha primeira farsa.
Minha primeira peça.
Meu primeiro talismã.
Meu primeiro animal.
Meu primeiro soco.
Minha primeira espinha.
Minha primeira baixa.
Meu primeiro filme.
Meu primeiro memento.
Minha primeira irmã.
Minha primeira mãe.
Meu primeiro caminho.
Minha primeira solidão.
Meu primeiro desaparecimento.
Minha primeira inexistência.
Meu primeiro Sartre.
Meu primeiro diretor.
Meu primeiro ator.
Meu primeiro sonho.
Minha primeira desilusão.
Meu primeiro canto.
Meu primeiro desafino.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial