O melhor café você conhece pelo cheiro

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Eu não estou lá

"É errado dizer 'eu penso'. Dever-se-ia dizer 'eu sou pensado'. Eu é um outro. Eu estou presente no nascimento de meu pensamento."

"Sete regras simples para a vida no esconderijo:
Um: nunca confie num policial vestido de abrigo.
Dois: cuidado com o entusiasmo e com o amor ambos são temporários da maneira mais ligeira.
Três: quando perguntado se você se importa com os problemas do mundo, olhe fundo dentro daquele que o perguntou. Ele não perguntará novamente.
Números 4 e 5: Nunca dê seu nome verdadeiro. E se algum dia lhe pedirem que olhe para si mesmo, nunca o faça.
Seis: nunca diga ou faça nada que a pessoa a sua frente não possa entender.
E número sete: nunca crie nada. Pois será mal interpretado. Vai acorrentá-lo e segui-lo pelo resto da sua vida. E nunca mudará."

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial