O melhor café você conhece pelo cheiro

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Noel

Amados, estou em sp ainda e volto jájá para nossa terrinha. Este ano vem chegando ao fim e isso significa que já possuimos quse dois anos de convivência. ARTÍSTICA, espiritual, alcoólica, festeira, depressiva, comunicativa, silenciosa, ambiciosa, feliz, triste e sorridente. Desejo um ótimo Noel para todos vocês, que possam comer a vida e brindar muitos copinhos. Não deixem de comprar um presentinho para vocês mesmos, pois isso é o mais importante. Amor próprio é vida. Se sobrar uma graninnha, comprem coisinhas para outros amadinhos da nossa vida. Eu queria fazer um fichamento ótimo de coisas que vivemos mais acho que não consiguirei lembrar de muita coisa, por isso vou escrever o que vem na cabeça.

momentos:
.doria me esqueceu na lapa.
.pintamos o quarto da doria.
.abraços enormes no júlio.
.patins pela urca.
.balanço com o cais.
.mil rosas com miguel.
.fantasiados onde todos estavam sem fantasia.
.oi td bem oi?
.pedro arabela.
.direção três.
.hyxko2.
.galerias.
.mensagens.
.te amo pra sempre te amo demais.
.eu quero ser um lindo sonho pro seu coração.
.paleta de cor verde florestinha.
.córrego sujo.
.priiiiiiiiiiiiii alou chefe.
.tom zé.
.cap.
.bem legal.
.tenho que fazer brigadeiro.
.brincar de sofrer.
.dores.lista.gilete.
.café com pão.

são boa lembranças.
assim que me lembrar de outras, escrevo mais. escrevam vcs tb. seria ótimo.

bjmeligapapainoel.

Marcadores:

3 Comentários:

  • .aniversário da amanda
    .jogar uno na madame
    .show do moska
    .ipanema com maconha depois de jogar uno na madame
    .nesse dia do balanço com cais: cantar "fotografia" de olhos fechados no meio da rua
    .momento negro de fando e lis (segundo isa há um momento negro em todos filmes em que toda a paltéia dorme e esquece)
    .chá de panela

    Às 12:38 AM  

  • e é pra sempre.
    e é demais.
    e é sempre, demais.
    Demais sempre.
    Eu te amo.

    Às 7:07 AM  

  • . é, eles tão aí, né... 68 voltou...
    . tomás: "qual é a de caim?"
    . incenso da nina
    . quarto lilás
    . tarantino
    . marília lê placas de carros
    . julio e os edifícios

    Às 11:06 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial